imagem_2023-06-01_151646682.png

Serviços exclusivos dos

Caminhos do Faraó

Celeiro Gospel

Celeiro Gospel Music. Espaço de Entretenimento da Música Gospel. SHOW// MÚSICA// LOUVOR//ADORAÇÃO OBS: ALUGAMOS PARA FESTAS E EVENTOS. Endereço: Estrada Dona Leopoldina nº40 / Parque Veneza - Cachoeiras de Macacu-RJ.

imagem_2023-04-10_125033158.png
IMG_7982.JPG

Posto de Saúde

Posto localizado próximo a Pracinha do Faraó, com a finalidade de atender e prestar consultas aos moradores da localidade e arredores.

Cachoeiras Tênis

Aluguéis de Quadras de Tênis: Aluguéis de quadras.

Aulas de Tênis Individuais: Aulas aluno e o professor, visando o aperfeiçoamento técnico e tático. Podendo ser de 30, 45 ou 60 min.

Aulas de Tênis em Duplas: Aulas com dois alunos de preferência de mesmo nível técnico. Estimula a competição, tem um ótimo desenvolvimento para os dois. Podendo ser de 30, 45 ou 60 min.

Aulas de Tênis em Grupo (3): Aulas em grupos com três alunos, visando o tênis recreativo. Podendo ser de 45 ou 60 min.

Aulas de Tênis em Grupo (4): Aulas em grupos com quatro alunos, visando o tênis recreativo. Podendo ser de 45 ou 60 min.

imagem_2023-04-10_125033158.png
IMG_7991.JPG

Associação de Lavradores e Amigos do Faraó

Associação de Lavradores e Amigos do Faraó, foi fundada na década de 1980 por moradores do Faraó, num contexto em que eram reivindicadas melhores condições relacionadas à infraestrutura do local. A formação dessa organização foi fruto de um outro movimento, a Comissão Pastoral da Terra, CPT, que por sua vez vinha ocorrendo desde a década de 1960. Atualmente, o principal produto comercial da Associação de Lavradores e Amigos do Faraó, que chega a corresponder a 80% dos cultivos na região, é a banana. Em menor escala, encontram-se outros cultivos temporários de aipim e inhame.